Autoclave para vidro

Autoclave para vidro

Este autoclave para vidro adopta um novo método de aquecimento. A fonte de calor está directamente confrontada com a peça de trabalho. Leva 6 horas para uma autoclave tradicional produzir cada lote de vidro, mas graças a eficiência de aquecimento melhorado,nosso autoclave para vidro pode reduzir o tempo para 4.5 horas. Portanto o custo de operação do equipamento e consumo de energia são todas reduzidas.

Devido a estrutura de ajuste de temperatura com circulação natural, a temperatura dentro do autoclave pode ser ajustado sem ventilador de alta pressão e alta potência. Ele pode poupar no consumo de energia dos ventiladores de alta pressão e evitar a produção e problemas de manutenção do vazamento na vedação do eixo. Poluição sonora é também eliminada. A uniformidade da temperatura dentro do autoclave pode atender aos requisitos de todos os tipos de placa ou dobra de vidro laminado.

Todos os refrigeradores adoptaram o tubo de aço sem costura com alhetas, e equipado com válvula reguladora de fluxo. Se a velocidade de refrigeração é muito rápida, o ajuste manual é disponível. Marca famosa PLCs são utilizados exaustivamente nos sistemas de controlo, e o ecrã tácil a cores fornece operação fácil. A segurança de abertura e fecho da porta de autoclave é assegurado pelo motor manual,pneumático, e detecção da pressão de controle dos motores.

A autoclave para vidro produzido por nossos autoclave para vidro completamente atende aos padrões nacionais, e funciona muito melhor do que os produtos similares durante o teste de disparo de vidro à prova de balas. O ciclo de produção do autoclave é de 40 dias.

Como um fabricante profissional e fornecedor de autoclave para vidro na China,dispomos de forno eléctrico experimental de atmosfera, forno para decoração de vidro (Lehr), equipamento de secagem para material de grafite, e muito mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Forno para fortalecimento de vidro á vácuoO forno para fortalecimento de vidro á vácuo pode produzir mudança da porta do vidro, vidro temperado, e vidro artístico. O material laminado em processo de prensagem a seco pode ser EVA, seda, tecido, e papel fotográfico. O vidro e os materiais como filmes EVA e papel fotográfico são postas em sacos de vácuo de silicone, em seguida aquecido e vacuomizado simultaneamente.
  • Linha de produção de vidroNós produzimos vários produtos de linha de produção de nosso próprio design para facilitar a produção em larga escala do trabalho em vidro. A linha de produção tem placa de vidro como matéria-prima. Após uma série de fluxo de processo, ele irá ser feita em todas as formas de mosaico de vidro,vidro laminado, placa de vidro, moldura de vidro, conta de vidro, e lente de vidro e mais.